Vaquinha por gêmeos autistas de Teixeira já arrecadou quase um milhão de reais
Foto: Reprodução. Acesso em 29/12/2023.
A história de Leda Regina Souza Ribeiro comoveu milhares de pessoas de todo o país após um vídeo em que narra seu drama de vida viralizar nas redes sociais.
Ela cuida sozinha dos filhos gêmeos de 17 anos que têm autismo severo e que vivem amarrados para que não se matem ou agridam o outro.
A família vive em Teixeira de Freitas e passa por muitas dificuldades. Dona Leda enfrenta depressão profunda e contou que já pensou até em tirar a própria vida. Ela também tem insuficiência linfática e erisipela.
A página Razões Para Acreditar abraçou a causa e, em menos de cinco horas, mais de 300 mil reais foram arrecadados. Em poucos dias, a meta foi aumentando, batendo 500 mil, 800 mil… Até que, agora, a vaquinha tem quase um milhão de reais alcançados.
- Até o término desta nota, na manhã deste sábado (30), o valor era superior a 980 mil e aumentando a cada minuto.
Os meninos Hugo e Caio precisam de um médico, de uma clínica especializada. Eles ainda usam fraldas, não falam e precisam 24h de ajuda para comer, se vestir e de supervisão para que não se machuquem.
O grau de autismo deles é 3, e só piora. Eles passam o dia todo se batendo. São fortes e grandes, e Leda não tem condições de contê-los.
Relembre o caso:
FONTE: Jornal OSollo